sábado, 1 de setembro de 2012

The xx : "Amaríamos escrever uma música para Beyoncé"


Neste momento, Jamie Smith, da banda The xx, está em estúdio com Alicia Keys. No que depender do baixista Oliver Sim, a banda vai continuar a trabalhar com artistas de r&b – e na verdade, eles já tem uma artista em particular em mente.
Claro, há uma longa lista de compositores que adorariam ter Beyoncé gravando suas músicas. Mas para Sim, não é apenas um sonho. Durante uma recente entrevista, ele contou que a banda teve o prazer de passar um final de semana com a estrela e seu marido Jay-Z durante o festival Hackney Weekend, em junho.
"Eu sempre tive um monte de coisas que gostaria de dizer à ela e eu estava completamente entusiasmado. Beyoncé é muito especial. Acho que a coisa super-pop, que supostamente teria morrido com Michael Jackson, ainda está lá com ela. Eu a vi no Glastonbury e se me lembro bem, derramei algumas lágrimas", disse o baixista.
"Escrever uma canção para ela seria um sonho. Cara, é a Sasha Fierce completa. Não tenho outra ambição. Eu estou na minha banda favorita no momento, mas é um desejo que quero realizar", completou.
É um objetivo nobre, com certeza – mas, em um futuro imediato, Sim deve focar no novo álbum do The xx, "Coexist", que chega às lojas na próxima quarta-feira, dia 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário