segunda-feira, 3 de setembro de 2012

John Mayer se submete a nova cirurgia nas cordas vocais


O cantor John Mayer passou por uma segunda cirurgia nas cordas vocais em um ano. Por conta disso, ele não poderá cantar ao vivo pelos próximos seis meses, o que deverá descartar uma turnê apoiada no álbum “Born and Raised”. “Tenho que ficar em silêncio. De volta aos notebooks e iPads para me comunicar”, escreveu em sua conta no Tumblr.

Bem humorado, o cantor ainda fez algumas brincadeiras sobre o pós-cirúrgico. “Se você me encontrar e eu não te responder quando me cumprimentar, não estarei te ignorando. Eu juro”, disse Mayer, que também prometeu aproveitar o tempo de repouso para se comunicar mais com os fãs.
No ano passado, o cantor também passou por uma cirurgia nas cordas vocais, o que atrasou o lançamento do seu álbum e motivou o cancelamento de alguns shows. Quando o CD finalmente chegou às lojas, John Mayer não pôde promovê-lo como se deve, porque estava proibido de cantar por recomendação médica. Mesmo assim, o disco chegou ao nº1 na Billboard 200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário