domingo, 16 de setembro de 2012

P!nk: "Sinto muita falta dos palcos, mas ter um bebê muda a logística das turnês."


P!nk brincou dizendo que acredita cantar melhor de cabeça para baixo. Famosa por sempre incluir manobras acrobáticas em suas apresentações, a veterana fez seu primeiro show completo após anos neste final de semana no iTunes Festival.
"Este é o meu primeiro show em muito tempo e eu não sei como será. Acho que vai soar melhor se eu cantar de cabeça para baixo. Estou achando difícil me lembrar das palavras em pé.", brincou ela ementrevista ao Daily Star. "Sinto falta das acrobacias por isso estamos tentando descobrir o que fazer para a próxima turnê, algo radical".
P!nk, que lança  seu novo álbum "The Truth About Love" esta semana, falou sobre seu retorno aos holofotes. "É incrível estar de volta. Sinto muita falta dos palcos, mas ter um bebê muda a logística das turnês. Acabou o tempo de sair com a galera da banda para a balada.", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário