domingo, 9 de setembro de 2012

Ne-Yo derrota Script, P!nk e Flo Rida, e lança "Let Me Love You" no topo da parada do Reino Unido

Ne-Yo levou a melhor na atualização da parada de singles britânica. A música "Let Me Love You (Until You Learn To Love)" estreou em 1º lugar, de acordo com a Official Charts Company. O cantor teve a melhor estreia da semana, com desempenho superior ao de "Hall of Fame", do The Script, "Blow Me (One Last Kiss)", da P!nk, e "I Cry", do Flo Rida. 


O single da banda The Script, que traz participação do Will.i.am, ficou em 2º lugar no ranking, seguido pela música da P!nk. Já "I Cry", do rapper Flo Rida, não conseguiu entrar no Top 10. A faixa ficou na 11ª posição em sua semana de lançamento.
A líder da semana passada, "Wings", da girlband inglesa Little Mix, caiu para o 4º lugar. "How We Do (Party)", da Rita Ora, também despencou do 3º para o 9º lugar. Confira:
01) "Let Me Love You (Until You Learn To Love)" – Ne-Yo (estreia)
02) "Hall of Fame" – The Script feat. Will.i.am (estreia)
03) "Blow Me (One Last Kiss)" – P!nk (estreia)
04) "Wings" – Little Mix (1-4)
05) "Bom Bom" – Sam & The Womp (2-5)
06) "Good Time" – Owl City & Carly Rae Jepsen (5-6)
07) "Harder Than You Think" – Public Enemy (4-7)
08) "We Are Never Ever Getting Back Together" – Taylor Swift (-)
09) "How We Do (Party)" – Rita Ora (3-9)
10) "Some Nights" – fun. (14-10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário