segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Breaking Dawn Part 2 - VÁRIOS NOVOS Stills de 'Amanhecer - Parte 2'!

A Revista 'People' chega as bancas com vários novos stills de 'Amanhecer - Parte 2'!!! Confira os Scans da revista, e em Breve atualizaremos os Stills em alta definição: 
Capa da Revista com novo stills de Jacob e Renesmee!!! 
Still de 'Edward e Bella' após ela acordar de sua transformação! 
Imagem promocional de Edward, Bella e Jacob!!! 
Stills de Jacob, Edward e Bella sob a direção de Bill Condon!!!

Bella e Edward em 'Amanhecer - Parte 2'
Still de Bella vampira em 'Amanhecer - Parte 2'
Photobucket
Bella e Jacob em cena de 'Amanhecer-Parte 2'
Photobucket
Bella e Edward em cena de 'Amanhecer-Parte2'
Photobucket
Taylor Lautner e Bill Condon nos bastidores de 'Amanhecer Parte 2'

Nova foto do Jacob em 'Amanhecer-Parte 2'

Nova imagem de Renesmee em 'Amanhecer-Parte 2'

Um comentário: