terça-feira, 9 de abril de 2013

Selena Gomez afirma que “Come And Get It” não é sobre Justin Bieber!

selena
Desde o fim do namoro de Justin Bieber e Selena Gomez, muito se especula sobre se as novas músicas da cantora seriam sobre Bieber. Para esclarecer os rumores sobre “Come And Get It”, primeiro single do novo álbum de Selena Gomez, em entrevista ao Ryan Seacrest, a cantora afirmou:
“Honestamente, para ser 100% verdadeira, não é sobre uma pessoa específica. A motivo de eu ter escolhido essa música para ser o primeiro single é porque ela exala, como eu disse antes, confiança e força e isso é algo que eu estou querendo compartilhar com o mundo.”
“Esse é o lugar que eu quero estar e eu quero representar algo bom e ser um bom exemplo, então eu acho que é divertido. Eu lembro de estar gravando ela e estar no estúdio e pensar no momento em que eu estava e no que eu estava passando e estava tão animada com isso que eu quis que fosse o primeiro single”, concluiu Selena Gomez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário