terça-feira, 2 de abril de 2013

Nick Jonas nega reencontro com Miley Cyrus e diz: “Estou feliz por ela e Liam”!


O cantor Nick Jonas fez o mesmo que Miley Cyrus e desmentiu os rumores de que teriam se encontrado para um almoço na Califórnia. “Eu li isso na Internet e pensei ‘Oh, é interessante que eu tenha me encontrado com ela, porque estou no estúdio’. Não a encontrei, mas somos amigos, temos uma boa relação. Estou feliz por ela e Liam [Hemsworth]”, contou ao programa de rádio do Ryan Seacrest.
21st Annual Elton John AIDS Foundation's Oscar Viewing Party - Arrivals
Brincando, ele disse ainda que tem um tipo comum e pode ter sido confundido. “Eu acho que há um monte de pessoas parecidas comigo, nessa cidade particularmente, então podem estar atrás da Miley”. Mas, falando sério, ele deixou claro que não gosta desses boatos, porque valoriza sua privacidade. “O que eu falo, eu falo nas músicas”.
Sobre Miley Cyrus especificamente, Nick Jonas escreveu “Wedding Bells”, que foi apresentada ao público no ano passado. A música fala sobre como ele recebeu a notícia de que a cantora, sua ex-namorada, iria se casar com outro homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário