sexta-feira, 5 de abril de 2013

Jessie J rebate novos rumores sobre problemas com a produção do “The Voice UK”


article-2301662-1902F080000005DC-623_634x765
Assim como na 1ª temporada do “The Voice UK”, a 2ª temporada está sendo marcada por rumores sobre o comportamento da Jessie J nos bastidores das gravações. Parte da imprensa britânica afirma que ela tem se comportado como uma diva, irritando a todos no estúdio. Mas a cantora desmentiu os boatos ao The Mirror: “Não quero que pensem isso, porque não sou assim. Sou totalmente o oposto”.
Na 1ª temporada, diziam que ela tinha problemas com os outros técnicos, principalmente Will.i.am, e com a produção. Agora, Jessie J estaria dificultando até o acesso dos candidatos do seu time. Ela, claro, também nega essa informação: “Não acho que exista algum programa de TV no qual uma mulher não tenha recebido esse rótulo de diva. Eu tenho oito pessoas no meu time, não 50”.
Segundo ela, seu único momento de diva é o ciúme que tem de sua cadeira vermelha. “Eu acho que isso acontece com as mulheres, mas eu não quero ligar a TV e ver outra pessoa sentada na minha cadeira. Não! Essa é a única diva em mim”, brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário