sexta-feira, 20 de julho de 2012

Ke$ha fala sobre seu novo álbum para a revista Rolling Stone


Ke$ha está atualmente trabalhando com Dr. Luke em seu novo álbum e a revista Rolling Stone invadiu o estúdio do produtor para falar com a cantora sobre esse novo projeto.
Trabalhando no sucessor do EP "Cannibal", Ke$ha começou explicando o conceito do novo álbum: "Eu quero que ele seja uma mistura do que está nas rádios e o que eu ouço em meu tempo livre. Eu estou em uma dieta estrita de T. Rex e Iggy Pop."
Para demonstrar um pouco do novo trabalho, que atualmente consiste em 17 músicas ainda incompletas, Dr. Luke apresenta algumas faixas do novo álbum, intituladas "Die Young", que possui uma forte batida sintético-eletrônica, "Supernatural", que teve trecho divulgado anteriormente pelo próprio Dr. Luke, e "Last Goodbye", essa última influenciada pela música "For The Turnstiles" do Neil Young, além de "Crazy Kids", considerada a versão do novo álbum para o sucesso "We R Who We R".
O novo álbum de Ke$ha ainda poderá trazer algumas participações, como Wayne Coyne, da banda Flaming Lips, e o próprio Iggy Pop. Para finalizar, Ke$ha explicou: "Os primeiros dois álbuns falaram mais sobre festejar, o que é uma ótima  mágica parte da vida. Mas algumas músicas no novo álbum são mais pessoais e vulneráveis."
"E você pode ouvir mais da música que eu escuto quando estou deitada na cama. Não estou dizendo que é um álbum de rock – mas contanto que seja muito bom, você pode chamar do que você quiser."
"Eu me importo bastante com esse álbum. Algumas pessoas não tinham certeza se eu podia cantar. Neste álbum, eu disse, 'vamos manter os truques ao mínimo e me deixe chorar", concluiu Ke$ha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário