sábado, 21 de julho de 2012

Jessie J cancela show no Reino Unido por infecção viral


A inglesa Jessie J cancelou o show que faria nesta sexta (20/7), em Pontypridd, no País de Gales, devido a uma infecção viral. “Quero me desculpar pessoalmente com meus fãs que iriam ao show hoje. Fui diagnosticada com uma infecção viral recentemente, o que me deixou extremamente exausta”, escreveu no Twitter.
O cancelamento ocorreu em cima da hora porque a cantora tinha esperanças de se recuperar a tempo da apresentação, o que não aconteceu. “Não me senti muito bem hoje e encontrei meu médico que me aconselhou a ficar de repouso e disse que um show me deixaria ainda pior”, twittou.
A inglesa, que já chegou a fazer vários shows com a perna engessada, terminou o recado pedindo mais uma vez que os fãs compreendam sua situação. “Eu queria fazer o show, mas não estou bem o suficiente. Vou voltar para a cama. Desculpem-me”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário