A cantora e atriz Lindsay Lohan não quer saber de reabilitação. Obrigada por ordem judicial a se internar por 90 dias a partir desta quinta (2/5), ela não ficou nem uma hora na clínica em Los Angeles. A artista abandonou o local alguns minutos após sua chegada. “Ela disse que não precisava de reabilitação e foi embora. Todos ficaram chocados”, contou uma fonte do Radar Online.
O que está sendo chamado de fuga, e poderá resultar na prisão da artista por violação da liberdade condicional, foi confirmado por seu pai. “Não tenho outra escolha a não ser divulgar isso para ajudar Lindsay”, declarou Michael Lohan, que já foi preso e internado por alcoolismo.
A mãe da Lilo, no entanto, culpa Michael pela confusão desta quinta. Inicialmente, Lindsay seria internada na Sealfied, em Nova York, onde mora. Mas seu pai já esteve internado no local há 15 anos e, por causa disso, a diretoria não quis recebê-la, com medo que ele aparecesse para visitá-la. Michael Lohan é lembrado pelas confusões que causava. Por isso, Lindsay teve que ir a Morningside Recovery, em Los Angeles, supostamente contra sua vontade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário