Prestes a estrear a “Red Tour”, a americana Taylor Swift está na capa da nova edição da revista Vanity Fair, divulgada nesta terça (5/3). Na entrevista, a cantora abriu o coração e falou sobre os ex-namorados. “Se você quer uma grande revelação, eu só saí com duas pessoas desde 2010”, afirmou, se referindo ao Conor Kennedy e ao Harry Styles.
Ela garante que todos os outros romances foram especulações da imprensa. “O fato de haver slides shows com dúzias de caras que eu apenas abracei em um tapete vermelho ou encontrei para um almoço ou escrevi uma música junto… é ridículo”, alfinetou. Ed Sheeran, provavelmente, faz parte desta lista: o colaborador da cantora é apontado como seu novo caso.
Swift também acha graça dos boatos de que ela sempre compra uma casa ao lado dos supostos namorados. Foi assim com Conor Kennedy e com Harry Style, mas ela nunca comprou nenhuma residência. Por causa disso, prefere não ler o que falam sobre ela. “Se há o rumor de uma gravidez, as pessoas descobrirão que é mentira quando verem que você não está grávida, nove meses depois. O mesmo com rumores de casas. Verão que não é verdade quando você nunca for vista nesta casa”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário