Emmett cresceu na pequena cidade de Gatlinburg, no Tennessee, em uma grande família de escoceses e irlandeses. Teve uma adolescência que os pais rotulavam de rebelde. Sem nunca medir consequências, tinha um grupo de amigos que bebia, jogava e se envolvia com muitas mulheres. Contudo, Emmett sempre ajudava a família. Era excelente caçador e lenhador, e estocava a carne de caça que mantinha sempre a despensa de casa. Aos vinte anos, caçando nas Montanhas Smoky, como costumava fazer, foi atacado por um grande urso-negro.
Estava quase inconsciente quando teve a impressão de ouvir um outro urso lutar com o primeiro. Deduziu que os animais brigavam por se corpo.
De repente os rugidos cessaram, e Emmett sentiu como se estivesse voando. Conseguiu abrir os olhos e viu o que, no momento, achou ser um anjo. Quando a transformação começou e a agonia ardente se espalhou por seu corpo, teve certeza que morrerá e fora para o inferno. Passada a dor, Emmett descobriu o que de fato acontecera. Em seu delírio, vira Rosalie como um anjo e Caslisle como Deus, mas, na verdade, ambos eram vampiros - e ele também. Emmett aceitou facilmente a realidade; Ele nunca foi de se preocupar com situações que estivessem além de seu controle. Continua achando que Rosalie é um anjo.
Feliz por natureza, Emmett assimilou sem dificuldades a ideia de ser vampiro. Aprender a controlar-se, porém, foi um desafio maior. Nos anos seguintes a transformação, era comum que não conseguisse resistir ao sangue humano. Os Cullen tiveram de se mudar várias vezes, até que ele aprendesse a se controlar.
Emmett criou vínculos genuínos com todos os membros da nova família e, exceto pelos deslizes alimentares, também tornou mais agradável a vida dos Cullen. Seu jeito simpático despertou o lado mais otimista de Edward, e fez de Rosalie uma pessoa completamente diferente. Sempre prático, Emmett quis ajudar sua família humana; Edward lhe deu uma pequena fortuna, que ele deixou em uma sacola em frente a porta da casa dos pais. Embora soubesse que nunca mais poderia fazer parte daquela família, ele queria alivia-lhes o peso de ter perdido um filho forte e trabalhador. após fazer por eles tudo que podia, Emmett seguiu em frente, sem olhar pra trás.
Emmett e Rosalie se casaram - e novamente, muitas vezes, ao longo dos anos, porque Rosalie gosta muito de todo o processo e da atenção. Em várias ocasiões eles viveram distantes do resto dos /cullen, como marido e mulher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário