quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Vanessa Hudgens quer filhos e um Oscar no futuro!

 Focada na carreira de atriz, Vanessa Hudgens tem grandes planos para o futuro. A cantora estampa a capa da nova edição da revista Marie Claire e durante a entrevista para a publicação, Vanessa falou sobre se sentir bem em sua própria pele e ganhar um Oscar.
“Estou muito orgulhosa dos trabalhos mais recentes que fiz. Então não ligo se alguém não gostar, porque eu amei. Estou muito confortável comigo mesma”, disse.
Vanessa continuou o bate papo explicando sua maneira de encarar a vida. A cantora não se preocupa com seu celular e muito menos com sua caixa de emails. “Se você se ocupa com seu telefone, você acaba perdendo o que está acontecendo bem à sua frente. Não me preocupo com coisas pequenas como papazazzi. A sensação de saber que faço parte de algo maior que eu mesma me ajuda a aproveitar a vida”, revelou Vanessa afirmando que odeia presenciar brigas. “Me dá crise de ansiedade e me entristece quando as pessoas não conseguem resolver seus problemas”.
Sobre os planos para o futuro, Vanessa foi enfática: um vintage Mustang, crianças e um Oscar”. Veja abaixo as fotos para a Marie Claire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário