domingo, 5 de maio de 2013

P!nk pede desculpas a fãs por cancelamento de show e desabafa sobre mensagens negativas!


P!nk não poupou palavras em uma mensagem publicada em seu site oficial. A cantora começa o texto pedindo desculpas pelo cancelamento do show da “The Truth About Love Tour” em Birmingham, na Inglaterra, no dia 22 de abril.
z vs x
“Não tinha alternativa devido às circunstâncias”, comentou Pink que revelou estar com infecção no ouvido e pulmão ao mesmo tempo. “Peço desculpas pela inconveniência que eu possa ter causado. Meu coração está destruído”, escreveu.
Pink continua o recado se defendendo de algumas mensagens negativas enviadas a ela por email. “Sou um ser humano então sou possível de pegar uma doença. Está além do meu controle”, se justifica.
“Para aqueles que esperam que você beire a perfeição: reveja minha trajetória. Eu não cancelo e não subestimo o trabalho que as pessoas tem e o dinheiro gasto. Eu acabo com meu corpo, cordas vocais, fico doente. Não dublo, não me apoio em dançarinos para trabalharem por mim. Eu tento fazer o melhor show que eu posso fazer”, continuou o desabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário