sábado, 19 de janeiro de 2013

Em entrevista, Rihanna revela “puxão de orelha” que levou de Jay-Z na produção do álbum “Unapologetic”


Rihanna está na capa e no recheio da revista Complex de fevereiro/março. A estrela de Barbados deu uma entrevista revelando os detalhes do processo de gravação do “Unapologetic”, seu sétimo álbum de estúdio.
Lançado em novembro do ano passado, o “Unapologetic” – em tradução livre, “sem remorsos” – tornou-se o primeiro disco da cantora a chegar no topo da parada de álbuns da Billboard. Paralelamente, ela já tem 12 hits no topo da parada de singles, incluindo a primeira música de trabalho do material, “Diamonds”.
rihanna
“Eu pensava muito sobre isso nos primeiros álbum, mas depois não conseguir, eu acabei deixando pra lá.”, explicou ela quando questionada sobre a importância de emplacar um álbum no topo da Billboard Hot 200 e se este era o principal objetivo. “Então, com o sétimo álbum, eu realmente pensei comigo mesma: “Este álbum tem que ser o bom suficiente para ser número 1″. Não que os outros não sejam. Eu só queria que as pessoas soubessem que ele é bom o suficiente. Eu coloquei muita pressão em mim mesma quando eu estava fazendo este CD, até que o Jay-Z falou pra mim: “Se você está fazendo para torna-se número 1, está fazendo isso pelo motivo errado”. Foi como se ele estivesse dando um tapa na minha cara. “Você está certo. Tudo que eu quero fazer é um álbum maravilhoso.”, respondi. Foi aí que eu fiquei menos preocupada”.
Para 2013, Rihanna continua as atividades do álbum “Unapologetic” com os singles “Stay” e “Pour It Up” – somente para as rádios urbanas. A partir de março, ela também coloca o pé na estrada – mais uma vez – com sua nova turnê mundial “Diamonds World Tour”, prevista para passar pela América do Sul entre o final do segundo semestre e começo de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário