sábado, 3 de novembro de 2012

"Adele é maior do que eu, por que não vejo ninguém falando sobre isso?", afirma Lady GaGa.


Nos últimos meses, Lady GaGa ganhou alguns bons quilos e iniciou a "Revolução do Corpo" e é só o que todo mundo fala no momento. Em recente entrevista à revista Stylist do Reino Unido, GaGa demonstrou sua indignação com a constante atenção que o seu aumento de peso tem recebido da mídia, inclusive se comparando (de forma boa e ruim) à Adele.
"Quando soube que meu ganho de peso estava no noticiário, onde eles falam de guerras, dos problemas da economia e da eleição – eu apenas pensei, 'Isso é p*ta ridículo.' Quer dizer, que tipo de exemplo isso dá à uma garotinha sentada em casa?", afirmou Lady GaGa.
E ela continua: "Eu pensei, 'Bem, na verdade não ligo se eles acham que estou gorda,' porque, pra ser honesta, eu realmente ganhei cerca de 9 quilos."
"Adele é maior do que eu, por que ninguém fala nada sobre isso? Ela é tão maravilhosa e eu acho que sua auto-confiança é algo que eu tenho que me equiparar. Ela aumentou muito os padrões para muitas mulheres. Eu preciso ser uma mulher confiante e falar sobre ativismo político quando posso que são úteis para os jovens", concluiu Lady GaGa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário