sexta-feira, 8 de junho de 2012

Durante show na Nova Zelândia, Lady GaGa desabafa com o público: "Há gente por aí tentando me derrubar"

http://popline.mtv.uol.com.br.nyud.net/wp-content/uploads/2012/06/281x211.jpg  Que Lady GaGa está passando por vários problemas de aceitação com a sua nova turnê "The Born This Way Ball Tour" já não é mais novidade. Em alguns países da Ásia, apresentações da turnê chegaram a ser canceladas por conta de conflitos religiosos com o show da artista. Outro problema para GaGa tem sido a veterana Madonna, que a provocou a cantar seu sucesso "Born This Way" durante seu novo show – o problema é que a Rainha do Pop fez um mash up com o clássico "Express Yourself", que para muitos virou a principal inspiração de GaGa, e também com a faixa "She's Not Me", na qual fala sobre uma mulher que tenta copiá-la a qualquer custo.
O fato é que GaGa virou um alvo certeiro para quem quer propagar seus ideais religiosos ou tentar vender mais ingressos. A resposta da "Mother Monster" veio durante uma apresentação da turnê na Nova Zelândia. No show realizado nesta sexta-feira, 7, ela desabafou com o público no meio da apresentação da faixa "Hair", presente no álbum que dá base à turnê.
"Algumas vezes as pessoas não se sentem seguras o suficiente e acabam tentando magoar e ofender outras pessoas, talvez elas vão falar mal do seu trabalho. E é isso que me faz me sentir melhor.", disparou ela. GaGa adicionou: "Eu acredito que quando você é uma boa pessoa você pode lutar sem se importar com nada. Isso é um desafio, mas no fim das contas eu aprendo de como há pensamentos negativos e gente por aí tentando me derrubar. E eu não sou esse tipo de pessoa e nunca serei. E eu não vou brigar porque o que importa para mim é a música. Eu sou a minha música".

Nenhum comentário:

Postar um comentário