quarta-feira, 23 de maio de 2012

Kelly Clarkson: "meu namorado está acabando com minha criatividade"


Kelly Clarkson já cantou diversas vezes sobre o coração partido, mas agora que a cantora está em um relacionamento ela está tendo dificuldade de compor músicas mais fortes.
"Está me matando. Eu estou tentando escrever uma música mais dura, mas só sai algo como borboletas no estômago e arco-íris", disse Kelly à revista People. "Meu namorado está acabando com minha criatividade. Só escrevo coisas felizes", brincou falando sobre Brandon Blackstock.
Brandon, de 35 anos, é filho do empresário de Kelly, enteado da cantora Reba McEntire e gerencia a carreira de Blake Shelton, jurado do "The Voice EUA" e amigo da vencedora do "American Idol". Os dois são vistos juntos desde março deste ano.
"As pessoas vão perguntar o que houve comigo. Tem sido difícil, mas eu adoro. É um incrível problema para resolver", falou sobre o processo de composição.
Atualmente Kelly divulga o terceiro single do álbum "Stronger". "Dark Side" foi lançado durante o Billboard Music Awards 2012, ganhou uma apresentação ao vivo no programa "Dancing With The Stars" e teve sua capa divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário